contato@computrade.com.br
 
Computrade Informática
 
 
 

11-2824-6466
11-3044-7232

 
SOLUÇOES MSP

A Computrade traz para o Brasil o conceito de MSP (managed services provider) ou PSG (provedor de serviços gerenciáveis) o que representa uma nova abordagem para serviços em TI. 


nossa solução compreende : 


- Monitoramento completo


- Automação para auto-correção 


- Configurações de gerenciamento baseado em políticas 


- Relatórios detalhados 


- Integração : Anti-vírus, Patch, Backup, Controle Remoto, Helpdesk e mais !


 


Nossos servidores possuem a plataforma #1 de automação de serviços em TI, com monitoramento 24hs 7 dias por semana. 


Nossa abordagem consiste em : 


- Avaliação : Análise detalhada do ambiente atual e geração de relatórios sobre problemas e itens de ação


- Integração : Atividades de manutenção iniciais, projetos e correção necessários para estabilizar a tecnologia


- Gerenciamento : Fornecimento contínuo de monitoramento e manutenção desenvolvidos para manter seu negócio otimizado


- Proteção : Aplicação das boas práticas do setor na segurança e no gerenciamento de backup


- Otimização : Tecnologia de automação corporativa para manter a infraestrutura otimizada.  Os problemas críticos são identificados, comunicados e resolvidos em tempo real


Slider 2


 Benefícios dos serviços proativos :


- Confiabilidade e desempenho gerais do sistema significativamente aprimorados


     Prevenção de problemas e diminuição do impacto e da duração do tempo de inatividade


Gastos de TI concentrados em evitar problemas e otimizar serviços, em vez de ter a finalidade de "apagar incêndios


     Por meio da manutenção preventiva


Custos previsíveis de gerenciamento do sistema e da rede


     A maior parte da atividade de suporte é pré-agendada ou automatizada  


     Alinhamento do suporte de TI com as necessidade da sua empresa


 - Segurança aprimorada


     Minimização dos riscos de invasões, roubo de dados e perda de produtividade


Uma solução de gerenciamento de TI terceirizada   


     Foco na sua principal competência, e não na sua rede


Solução de serviços proativo : 


-Monitoramento do desempenho de dispositivos, aplicativos e recursos de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana


-Manutenção preventiva programada


-Gerenciamento de patches


-Gerenciamento de antivírus e antispam


-Gerenciamento de backups


-Geração de relatórios trimestrais


 Abordamos : 


- Estabilidade da rede e do sistema


- Serviços de segurança


- Proteção de dados


- Planejamento eficiente por meio de transparência


e também oferecemos : 


- Central de serviços para suporte centralizado


- Planejamento estratégico por meio de reuniões periódicas de análise 


N-Central Login Screen


entre em contato conosco e agende uma reunião, teremos prazer em apresentar-lhes a TI Proativa !


F: 11-2824-6466 

 
Horário das 08:00 às 18:00, de 2 a 6 feiras
Nossa Localização
11-2824-6466 - 11-3044-7232
 
2018 - Direitos Reservados
Desenvolvido por DLX Designer