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Computrade Informática
 
 
 

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SERVIÇOS HelpDesk e ServiceDesk

O maior desafio das corporações atuais é a necessidade de agregar valor ao negócio através de inovação de Informática, através de metodologias e praticas baseadas em padrões reconhecidos no mercado, como ITIL e COBIT, oferecemos modelos flexíveis de Outsourcing, que garante redução do custo de propriedade (TCO) do parque de informática de nossos clientes, permitindo assim o foco na criação de valor ao negócio.

Entregamos serviços, com excelência operacional e qualidade, desenvolvemos projetos ou ainda cuidamos de toda área deInformática, com manutenções remotas e locais ou tercerizando profissionais.

Com foco no bom atendimento, realizamos um suporte técnico que garante o SLA, acordo de nível de serviço, que determina os prazos de atendimento, solução, disponibilidade, expediente, entre outros.


A Computrade fornece a seus clientes os seguintes modelos de relacionamento:



 Outsourcing Dedicado: Profissionais, metodologias, processos e infra-estrutura necessário para os serviços, são estruturados para atender um único cliente.

  Outsourcing On Demand: Contratação de serviço pontual, com escopo, prazo e custos previamente definidos.

  Outsourcing On Site: Os serviços são executados, utilizando local e infra-estrutura do cliente.

  Outsourcing Off Site: Os serviços são executados, utilizando a estrutura e laboratórios da Computrade.



A Computrade oferece também a seus clientes, Outsourcing de Infra-estrutura, sendo:


  Service Desk On Site e Off Site: Com processos e metodologia baseada no ITIL e COBIT, a Computrade agrega serviços de suporte ao ambiente de seus clientes, envolvendo atendimento de 1º, 2º e 3º níveis. Os serviços são oferecidos através de Call Center próprio, ou através de Call Center montado on-site, nas instalações do próprio cliente.

  Assistência Técnica: Para fornecer alta disponibilidade do ambiente de TI para o usuário, a Computrade oferece serviços de assistência técnica de hardware, administração de garantias ou efetua a manutenção de equipamentos, sempre vinculando os atendimentos aos serviços e metodologia do Service Desk.

  Alocação de Recursos/Terceirização: Sabemos que buscar o profissional certo para a função certa, é um grande desafio para as organizações, pensando nisso, a Computrade, possui em seu banco de currículos, entre outros profissionais, técnicos de suporte local, técnicos de campos, analistas de diversos níveis e especialidades, atendentes de Service Desk, documentadores e profissionais com diversas certificações, tais como, Microsoft, ITIL®, COBIT®, Linux, Google dentre outras.

  Suporte e Administração de Servidores: Oferece a nossos clientes o suporte técnico e administração a servidores, que consiste em manutenções preventivas e corretivas, com foco na diminuição do tempo de parada do ambiente e a máxima estabilidade possível. Traçamos acordos de níveis de serviço (SLA) de acordo com as necessidades envolvidas.

  Projetos: Com mais de 10 anos de experiência na entrega de serviços, a Computrade acumula um enorme conhecimento de gestão em projetos, com excelência nas entregas e redução de custos aos nossos clientes. Possuímos grande expertise em projetos de networking, migração de ambientes, inventário, entre outros.

 
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